Conhecida como a terra do vinho, Andradas é repleta de natureza exuberante! A trilha das 10 cachoeiras tem um visual incrível,
pois caminhamos entre suas majestosas montanhas.
A experiência de percorrer uma trilha de 7 km visitando 10 cachoeiras no mesmo dia é sensacional.
E não é só isso, logo após o almoço caipira, vamos visitar uma adega artesanal com degustação de vários tipos de vinhos, sucos
e também lojas de queijos para dar aquele sentido de irmos para MINAS GERAIS.
Trilha ideal para quem gosta de molhas os pés, caminha em rios e cachoeiras. Faixa etária a partir de 10 anos.
Nível de dificuldade médio.
05h00 - Apresentação em local a ser determinado, com saída as 05h30 em van executiva e guia acompanhante credenciado CADASTUR.
07h30 chegada à Andradas e vamos conhecer a loja da Kaká onde será o nosso café da manhã com degustação de vários produtos artesanais.
As 08h30 teremos o início da trilha de 7 km visitando as 10 cachoeiras. As 13h30 chegamos para o almoço caipira no rancho das Cachoeiras (incluso).
Após o almoço vamos seguir para a adega artesanal e depois nas lojas de queijos, doces, licores, linguiças e artesanatos.
18h00 retorno a Piracicaba com chegada prevista para as 20h00.
Transporte em van executiva, lanchinho de bordo, guia acompanhante credenciado CADASTUR, almoço caipira e seguro viagem.
Não incluí no valor:Bebidas, despesas extras e atividades não descritas no roteiro.