Quem Somos

QUEM SOMOS

Há mais de 10 anos começamos a explorar trilhas e passear pelas estradinhas de terra da nossa região na busca pela qualidade de vida, depois, descobrimos o conceito da preservação ambiental e o prazer das caminhadas em meio á natureza.

Em um dia de caminhada no Horto Florestal, percebemos que o local não recebia ninguém além dos pesquisadores e alguns ciclistas. Foi ali que iniciamos um trabalho para levar os caminhantes de forma gratuita para percorrer os nove quilômetros de trilha. Desde então já levamos milhares de pessoas que se tornaram ecoturistas natos.

Notamos como é enriquecedor compartilhar o nosso conhecimento turístico, portanto, se você quer conhecer por inteiro os paraísos ecológicos do país, nada melhor que começar a se ambientar pelas trilhas e caminhadas da sua região. Hoje acreditamos que a nossa missão é levar pessoas para caminhar em meio á natureza e em ambientes rurais, sem distinção de idade ou preparo físico. Preparamos passeios para todos vocês!

Se você está buscando ideias criativas, saia para caminhar. Os anjos sussurram para os homens quando eles caminham. (Raymond Inmon)

 
1-mini

Fernando e Luciana, somos os proprietários da agência, um casal encantado pela natureza e que sentem prazer e orgulho de proporcionarem esses passeios para seus clientes

RECEPTIVO PIRACICABA

Apaixonados por ecoturismo, nós nos tornamos anfitriões da cidade, daí criamos o RECEPTIVO PIRACICABA. Uma linda cidade com estrutura para receber de braços abertos o turista. O complexo da Rua do Porto e suas alamedas contemplam um rio caudaloso, cheio de encantos. Os costumes, a tradição caipira e a gastronomia que tanto adoramos. Somos apaixonados por Piracicaba.

 
2-mini

Ponte Pênsil, Inaugurada em 1992, tem 77 metros de extensão e é de uso exclusivo de pedestres, dá acesso ao Engenho Central e proporciona excelente visão do salto e da Rua do Porto

SERRA DO ITAQUERI

O que impressiona no nosso país é que a natureza explode em generosidade e na REGIÃO TURÍSTICA SERRA DO ITAQUERI não é diferente. São 13 municípios unidos pelo desenvolvimento do turismo regional: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Piracicaba, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição, Santa Maria da Serra, São Pedro e Torrinha.

O relevo acidentado forma cenários ideais para a interação com a natureza, são cachoeiras, trilhas, vales, represas, florestas e o nosso Rio Piracicaba que se estende até o Tanquã – O Mini Pantanal Paulista.

E fomos além, o diferencial de oferecer em nossos serviços o melhor da natureza brasileira.

QUEM SOMOS TODOS NÓS

GUIAS DE TURISMO
“Ele é um vendedor de sonhos, cheiros, sabores e cores, quando usa o poder de sua oratória e sabe fazer o turista vivenciar experiências inesquecíveis”, destaca a presidente da Federação Nacional dos Guias de Turismo (Fenagtur), Irma karla