Caminhada Agromonges
Brotas a Torrinha/SP

Dia 02.10.2021 (sábado)

Descrição:

Tem seu inicio no Patrimônio de São Sebastião da Serra, as margens de uma represa do rio Jacaré Pepira, é um distrito do município paulista de Brotas. O trecho que antecede o mais famoso mosteiro da região guarda belas paisagens da serra, fazendas de café, gado e eucaliptos. Caminhando pelas estradinhas de terra, entrelaçadas nos arredores da serra do Itaqueri, revelou lugares insuspeitos, surpreendeu pela simplicidade e, ao final, permitiu-nos traçar um perfil único do Mosteiro Paraíso – Agromonges.

Público Alvo:

Esta caminhada é para quem deseja conhecer uma parte do Caminho do Mosteiro. Trilha de nível leve para toda a família.

Atrativos:

Programação:

Partindo da cidade de Piracicaba

06h00 - Apresentação em local a ser determinado, com saída as 06h30 em van executiva, guia acompanhante credenciado CADASTUR. As 08h30 inicio de nossa caminhada de 12km do Patrimônio de Brotas até o MOSTEIRO PARAISO. Chegada prevista para as 13h e logo após será servido um delicioso almoço preparado pelos monges e voluntários do Mosteiro. Após o almoço tarde livre para contemplar essa belíssima propriedade e esse lugar que nos proporciona muita paz. Em torno das 16h retorno para Piracicaba com previsão de chegada as 17h30.

Valor por pessoa:
R$ 185,00

Forma de pagamento: Deposito bancário

Incluímos em nosso pacote:

Transporte em van executiva, guia acompanhante com certificado CADASTUR, carro de apoio, almoço com bebidas não alcoólicas e seguro viagem.

Não incluímos em nosso pacote:

Bebidas, despesas extras e atividades não descritas no roteiro.

** SAIDA GARANTIDA SE HOUVER NO MINIMO 10 PESSOAS PAGANTES **

***A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos,
de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes ***