Adegas de Mendoza Adegas de Mendoza Adegas de Mendoza Adegas de Mendoza Adegas de Mendoza

Adegas de Mendoza

Apresentação

A charmosa cidade de Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes, possui encantos que o surpreenderão. Nesta viagem conheceremos as atrações clássicas: vinho e montanhas. O tour as adegas nos introduzirão no mundo dos vinhos produzidos nessa região, considerados como os melhores da América do Sul. Também iremos conhecer o mirante da maior montanha da América do Sul: Aconcágua.

Duração - 4 DIAS E 3 NOITES

Intensidade - Nível de dificuldade Leve

Somente Terrestre

A partir de: US$ 320,00

Roteiro

1º Dia - São Paulo / Buenos Aires / Mendoza

Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos com pelo menos 3 horas de antecedência do vôo para embarque com destino à Mendoza com parada e troca de avião em Buenos Aires. Chegada, recepção e transfer para o hotel escolhido. Restante do dia livre. Pernoite em hotel. Sem alimentação.

2º Dia – Mendoza / Tour Alta Montanha / Mirante Do Aconcágua

Sairemos após o café da manhã, pela rota internacional, percorrendo os povos de Potrerillos e Uspallta. Conheceremos a famosa Puente del Inca, uma formação, onde em 1.925 construiu-se um hotel luxuoso, no qual cada quarto tinha uma banheira, e que foi destruído por uma avalanche de neve, e hoje podemos avistar suas ruínas. Continuando o percurso passamos pelo mirador do Vale dos Horcones onde se avista o imponente Cerro Aconcágua, a montanha mais alta da América do Sul, com seus imponentes 6.969m. Retorno ao hotel pela tarde. Saídas regulares diárias exceto segundas-feiras. Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.

3º Dia – Mendoza / Adegas E Igreja Carrodilla

Manhã livre e a tarde saída para conhecer o oásis agrícola mendocino e seus cultivos de parreiras. Visita a algumas das mais importantes vinícolas da região, suas instalações tradicionais e modernas para a degustação de seus vinhos. Ao retornar, visitaremos a Igreja da Carrodilla, onde está a virgem de mesmo nome, padroeira dos vinhedos. (saídas às seg/qua/sex e sábado). Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.

4° Dia – Mendoza / Buenos Aires / São Paulo

Após o café da manhã no hotel, transfer ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo com escala e troca de aeronave em Buenos Aires. Pernoite não incluso. Café da manhã incluso.

A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

Inclui

Não Inclui

(OP)

Video